A Ana Maria Interiores preza pela privacidade de seus clientes e usuários para oferecer mais comodidade e segurança em suas solicitações. Todas as informações dos consumidores cadastrados são armazenadas em um banco de dados onde permanece em sigilo. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou cobrança.

As formas de pagamento podem ser à vista (depósito bancário ou boleto), no cartão de crédito, a prazo no cartão de crédito em até 12 parcelas, parcelado no boleto. Nas compras a prazo o cliente fica sujeito à aprovação de crédito das financeiras conveniadas. Nas compras parceladas a parcela mínima é de R$ 100,00.

As garantias referentes aos nossos produtos têm um período de 180 dias para abertura da solicitação. Para móveis com defeitos identificados após a entrega, para o acionamento da garantia, o cliente deverá abrir uma solicitação junto as lojas. Após a abertura do chamado, será agendada uma visita técnica para avaliar a necessidade de reposição de componentes ou da troca total do produto. Impreterivelmente, o produto deverá estar no mesmo local entregue pela nossa loja. Móveis montados por terceiros, não estão cobertos por esta garantia, exceto se constatado defeito de fabricação.